sábado, 18 de agosto de 2012

Vitrines e ambientes decorados para divulgar a 3ª Semana do Bebê de Penápolis


O concurso de vitrines alusivas à Semana do Bebê de Penápolis foi uma das ações ligadas à terceira edição do evento que ocorreu entre os dias 12 e 18 de agosto. Organizado pela Rede CAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros) em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e Prefeitura Municipal de Penápolis, o evento estimulou os comerciantes locais a participar da divulgação do tema da Semana, decorando as vitrines com objetos relacionados ao desenvolvimento infantil e, especificamente, aos três primeiros anos de vida da criança. 
O SINCOMÉRCIO (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis) foi parceiro da Rede CAAS nessa ação, colaborando com a divulgação do evento e a mobilização dos comerciantes locais para adesão ao evento. Como no ano passado, foram premiadas com um troféu as vitrines mais elaboradas e que tiveram mais cuidado na apresentação dos conceitos referentes à Semana do Bebê, tais como a amamentação, respeito pela diversidade, utilização de materiais recicláveis e divulgação da família como prioritária para a estruturação dos primeiros vínculos com as crianças de 0 a 3 anos. 
“É lindo ver como as vitrines foram cuidadosamente preparadas para a 3ª Semana do Bebê. Em parceria com clubes de serviço, clientes, amigos e colaboradores, cada vitrine destaca um aspecto da importância do desenvolvimento infantil e reflete o compromisso da sociedade penapolense em construir uma cidade que pensa nas necessidades dos seus pequenos cidadãos”, destaca Maria Inês Peters, psicóloga e secretária executiva da Rede CAAS. 
Confira algumas imagens. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário