quinta-feira, 14 de março de 2013

Parceria entre Rede CAAS e TV Câmara de Penápolis está "no ar"



O programa Primeiríssima Infância estreou no canal 14, da Câmara de Vereadores de Penápolis (SP), em fevereiro. A iniciativa de veicular uma série de entrevistas partiu da direção da TV Câmara, que reconhece a importância do trabalho desenvolvido pela Rede CAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros) no município.
De acordo com a secretária executiva do projeto, Maria Inês Peters, os contatos para esta ação de divulgação das atividades relacionadas à promoção do desenvolvimento infantil em Penápolis foram iniciados ainda em 2012.
O programa piloto apresentou uma entrevista com o psicólogo Lucas Bondezan Alvares, parceiro da campanha “Pai Não é Visita”. Também participaram os atletas Rodrigo Guaru e Luciano Gigante, do Clube Atlético Penapolense. Durante a entrevista, eles relatam suas vivências no papel de pais, enfatizando a parceria com as esposas nos cuidados com os bebês.
No segundo programa, que foi ao ar no último final de semana, foi a vez da nutricionista e especialista em Promoção do Desenvolvimento Infantil, Adriana Belletti, destacar a relevância da nutrição durante a primeira infância. Confira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário