quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Campanha de Amamentação

A campanha de incentivo à amamentação realizada pela Rede CAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros) em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e Prefeitura Municipal de Penápolis ocorreu através de diversos meios de comunicação em Penápolis.

Jornal: A campanha foi veiculada em outubro nos três jornais da cidade: Jornal Interior, Diário de Penápolis e Jornal Regional. No formato rodapé, em duas edições. As empresas de comunicação foram parceiras da Rede CAAS e veicularam gratuitamente a peça publicitária. 

Outdoor: Foram veiculadas oito placas de outdoor durante a segunda quinzena do mês de dezembro de 2011 e também nos primeiros dias de janeiro de 2012. A loja Miriam Pinheiro patrocinou o espaço de três placas. 

Rádio: Uma vinheta foi gravada e veiculada pelas rádios penapolenses Ativa FM e Difusora de Penápolis AM durante novembro e dezembro de 2011. A Ativa FM anunciou diariamente 7 spots e concedeu desconto nos valores de sua tabela de preços, além de bonificar a Rede CAAS com aproximadamente 60 inserções (duas por dia). Já a Difusora veiculou 8 spots diários no espaço reservado à PMP durante 30 dias; em dezembro a campanha foi veiculada novamente por dez dias, de 15 a 24 de dezembro. 

TV: As nutricionistas Cláudia Slavez, da Santa Casa de Penápolis, e Adriana Belletti, da Secretaria Municipal de Saúde, participaram de um boletim informativo no Star News, canal 23 da TV a Cabo de Penápolis. Na ocasião, ressaltaram a importância do aleitamento materno e deram dicas de como efetuar a ordenha, especialmente para mães que trabalham. Confira o vídeo abaixo.



Confira abaixo o spot e um dos layouts utilizados durante a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário