quinta-feira, 15 de março de 2012

Torcida de Primeiríssima: Rede CAAS em campo com o CAP

Penapolense 1 x 0 Velo Clube - Classificação confirmada na fase final da Série A2 


O Clube Atlético Penapolense recebeu na noite de ontem (14) em seu estádio, o Tenente Carriço, em Penápolis, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Velo Clube de Rio Claro. Apesar das dificuldades encontradas principalmente no primeiro tempo, o Penapolense venceu o adversário por 1 a 0 e garantiu matematicamente sua passagem para a segunda fase da competição. Guarú marcou de falta para o Penapolense e garantiu os três pontos que a equipe tanto precisava. 
Mas, mesmo com a vitória, o Penapolense segue na segunda colocação da Série A2, apesar de ter os mesmos 31 pontos do líder Audax. O time de Penápolis fica na vice-liderança por ter uma vitória a menos que a equipe da Capital. Já o Velo Clube segue na 10ª posição e continua sua luta para tentar entrar no G8 com os mesmos 20 pontos do início da rodada. 

Primeiríssima Infância 
A equipe da Rede CAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros) de Penápolis também esteve presente no jogo do CAP. O time entrou em campo com uma faixa contendo a mensagem “CAP - time de primeiríssima”. Os articuladores do projeto social penapolense manifestaram junto à torcida o apoio ao time e divulgaram o Programa Primeiríssima Infância desenvolvido no município através do convênio entre a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e a Prefeitura Municipal de Penápolis. 

Próximos jogos 
O Penapolense volta a campo no domingo, 18, às 10h, na cidade de Santa cruz do Rio Pardo, onde enfrenta a Santacruzense no estádio Leônidas Camarinha. O Velo Clube joga no mesmo dia, mas às 16 horas, no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, contra o América, de Rio Preto, pela 16ª rodada da Série A2.

Confira mais fotos e detalhes da partida!





Diário de Penápolis, 16 de março de 2012.
Seção Diário Esportes, pág. 8.

Clique para ampliar a ficha técnica e fotos.


Com informações da Agência Futebol Interior
Fotos: Silas Reche (AI/CAP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário