quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rede CAAS grava 1º Programa Primeiríssima Infância na Rádio Difusora de Penápolis

Representantes da equipe da Rede CAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros) de Penápolis gravaram na manhã da última quarta-feira, 9, a primeira edição do Programa Primeiríssima Infância, que será veiculado na Rádio Difusora de Penápolis (AM 820 MHz) aos sábados, 9h. 
Participaram do programa a psicóloga e secretária executiva da Rede CAAS, Maria Inês Peters, e o advogado Alexandre Gil de Mello. O programa tem por objetivo divulgar as ações do projeto social penapolense e conscientizar a população acerca dos melhores e cuidados e estímulos com as crianças com idade entre 0 e 3 anos de idade. 
Sintonize o seu rádio e não perca a estreia do Programa Primeiríssima Infância!
Maria Inês Peters, Jefferson Brandão e Alexandre Gil de Mello
Rede CAAS
O projeto social "Crianças Amadas, Adultos Seguros" foi iniciado em Penápolis em 2009 e desde então conta com o apoio técnico e financeiro da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV), de São Paulo, que desenvolve o Programa Primeiríssima Infância com mais cinco municípios do interior paulista.
Através de convênio entre a Prefeitura Municipal de Penápolis, FMCSV e Associação Unidos pela Vida, a Rede CAAS articula a sociedade e as secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Educação com o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças durante os três primeiros anos de vida.
A rede conscientiza e informa famílias a respeito dos melhores cuidados e estímulos infantis, além de capacitar profissionais ligados ao atendimento público de gestantes e crianças nesta faixa etária, considerada primordial para a formação cognitiva e psicossocial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário